Apresentação

Olá, eu sou Heitor Bazan, um apaixonado por motos independente de duas características (com exceção das customs). Neste blog vou expressar a minha opinião sobre os mais variados modelos, presentes ou não no mercado nacional, expor um pouco meu conhecimento sobre o funcionamento e dados técnicos relacionados as motos analisadas, e falar muito sobre o mercado de motos no Brasil.


Este blog é recomendado para pessoas que gostam de discutir aspectos técnicos, que realmente gostam de motos, e não se contentando em apenas gostar, correm atras de conhece-las totalmente, entender sua mecânica, sua eletrônica, enfim, seu funcionamento por completo com foco até nos mínimos detalhes.
Por outro lado, o blog não é recomendado para pseudo-amantes de motocicletas, que baseiam toda a qualidade de uma moto pelo ronco dos 4 cilindros em linha flatplane com um escapamento direto.
Para os que se identificam com o propósito do blog, sejam bem vindos, e sintam-se a vontade para me corrigir, criticar ou apoiar.
Para os que se identificam como pseudo-amantes, antes de xingar saibam que os comentários são moderados, e quando os mesmos possuírem palavras de baixo calão, não serão aprovados.
No mais, coloquem o capacete e aproveitem a viajem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário